Sobre a Campanha
Talvez a essência permaneça a mesma, mas pode ser que o amor próprio, a intensidade na maneira de viver, o hábito de cultivar boas lembranças, o fato de ajudar outras pessoas e a valorização de quem e o que realmente importam mudem: uma ida ao parque com a família nunca mais será a mesma; a releitura daquele livro de cabeceira pela terceira vez trará ainda mais descobertas; o aroma da laranjeira e o gosto do café ficarão mais fortes; o som das gargalhadas será mais alto e as imagens, mais nítidas.
Pelo terceiro ano consecutivo, a io! comunica olha para o Outubro Rosa como uma oportunidade de enaltecer e contar histórias de mulheres inspiradoras e corajosas, para mostrar às nossas mães, filhas, irmãs, amigas e esposas, às importantes mulheres de nossas vidas que, com apoio, tratamento e perspectiva é possível ter esperança em dias melhores. E que prevenção é palavra-chave quando se pensa em câncer de mama, pois quanto mais cedo se descobre, maiores as chances de cura.
Então, este ano, perguntamos: como você era antes da doença e como você é hoje? Quisemos também saber qual a #atituderosa que elas trazem consigo. Na verdade, estas perguntas foram maneiras de tentar entender como elas puderam ser tão fortes!
Compartilhamos com vocês nossas descobertas.